QUEM SOMOS

 

Nossa empresa, fundada em 1999, é especializada na Assessoria em Comércio Exterior, tem como objetivo desenvolver e apontar soluções adequadas ao perfil de cada um dos clientes, visando proporcionar satisfação nas transações de comércio exterior, buscando redução nos custos, prazos, agilidade e propiciando facilidades para o cliente no que se refere aos trâmites rotineiros de exportação e importação. Desde então, vem buscando oferecer às empresas exportadoras e importadoras serviços de qualidade, aliados ao profissionalismo, que se traduzem em satisfação ao cliente.

 

 

SISTEMA EACE

 

A EACE possui sistema gerenciador exclusivamente desenvolvido e integrado à internet. Através do sistema geramos relatórios para envio ao cliente, emitimos os documentos do embarque e controlamos cada fase do processo, garantindo menor tempo e reduzindo os erros.

 

 

PROFISSIONAIS

 

Equipe especializada com as melhores condições e ambiente para proporcionar e garantir o trabalho conjunto:
- domínio das fases do Despacho Aduaneiro
- conhecimento de Legislação Aduaneira
- formação em Comércio Exterior, Logística e áreas correlatas
- controle rigoroso interno no que se refere a cumprimento de prazos
- domínio dos procedimentos junto a Armadores e Agentes de Carga